A produtora conseguiu resgatar cenas inéditas de Senna junto à família e à federação de F1, e fez o filme de modo que o próprio piloto conte sua história.
O filme, vai contar toda a carreira de Ayrton Senna, desde que ela começou em 1984, passando pelos três campeonatos mundiais, até a sua morte prematura nas pistas.
Comentário 120 - Ricardo Mallio Mansur - 16/08/2010 17:40
Meu filme preferido de Ayrton.Final dos anos 80. Enquanto escalava sem favores sua vertiginosa carreira na F1 rumo ao apogeu, Senna vez por outra se divertia em sua fazenda em Tatuí, convidando alguns amigos e pilotos para conhecerem seu kartódromo particular. Realmente um privilégio de poucos.
De tanto eu comentar tecnicamente das provas de Senna na temporada, meu mecânico que por sinal também era o dele no Brasil, me perguntou: Quer andar domingo no kartódromo do Ayrton em Tatuí? Se quero? Lógico! O que é necessário? Em primeiro lugar, não ser “pegajoso”! Ayrton detesta que seja diferenciado dentro de sua própria casa, o que infelizmente aconteceu com um piloto que não se conteve e aos gritos dizia: “É ele, é ele, não acredito, meu Deus, e o agarrou! Foi também a última vez que os convidados do dia o viram naquele dia. Fique tranquilo, disse! Estou acostumado a conviver com pilotos, inclusive da F1
Fonte: Nota extraída da página: Diário de Tatuí
Nenhum comentário:
Postar um comentário